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A compra de produtos na loja eletrónica da Homeblooms está sujeita aos seguintes termos e condições:

1) A descrição, imagem e quaisquer outras informações de um produto apresentado na loja eletrónica podem ser alteradas sem aviso prévio. As imagens que ilustram cada produto podem diferir do produto entregue.

2) Todos os produtos estão sujeitos a rutura de stock.

3) Os preços apresentados incluem sempre a taxa de IVA em vigor .

4) Caso a Homeblooms não possa fornecer a encomenda de um cliente em parte ou na totalidade para envio imediato, o cliente será contactado de maneira a decidir-se o procedimento mais adequado para solucionar a situação.

5) As encomendas são normalmente levadas a cabo pela transportadora. As encomendas são expedidas, após confirmação de pagamento, no prazo médio de 5 dias úteis em Portugal Continental e 15 dias úteis nas Ilhas.

6) O prazo de entrega de todos os Papeis de Parede é de aproximadamente 2 a 3 semanas após confirmação de pagamento. Caso este prazo se prolongue por algum motivo alheio à HomeBlooms (atrasos na produção por parte do fornecedor; atrasos no transporte, etc), o cliente será informado o mais rápido possível.

7) A Homeblooms não se responsabiliza pelos enganos nas quantidades de papel encomendadas, caso haja algum erro por parte do cliente ao fornecer as medidas do espaço. 

8) A Homeblooms não aceita devolução de qualquer tipo de papel de parede, uma vez que é um produto sujeito a encomenda ao fornecedor. A devolução apenas é aceite em caso de erro por parte do fornecedor ou defeito no papel.

9) Todas as encomendas feitas através do site, cujo o pagamento não seja liquidado dentro do prazo máximo de 7 dias, serão canceladas.

10) Todos os produtos enviados devem ser examinados pelo cliente imediatamente no momento da sua recepção. Caso seja detectada qualquer imperfeição ou dano no produto, o cliente deve devolvê-lo à empresa de transportes, justificar devidamente o motivo da devolução na guia de remessa e notificar de imediato a Homeblooms.

11) A Homeblooms reconhece a todos os seus clientes o direito de resolução dos contratos que com ela celebram, permitindo-lhes a devolução num prazo de 14 dias dos produtos adquiridos nos termos do Decreto-Lei n.º 143/2001 e Decreto-Lei 82/2008 de 20/05. No processo de trocas ou devolução de algum artigo, os portes ficam a cargo do cliente.

12) O serviço de montagem de mobiliário não está disponível, sendo a mesma da responsabilidade do cliente. 

13) O serviço de aplicação de papel de parede não está incluído, pelo que aconselhamos o cliente a solicitar aqui o orçamento.

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